Nossa Kombi



O Ponto de Cultura Instituto Dagaz deu início a uma vaquinha virtual nesta segunda-feira, dia 9, para a aquisição de uma Kombi. A necessidade do veículo é para que a ONG mantenha e expanda os projetos itinerantes que atende a cinco mil crianças e jovens, mensalmente, em todo o Sul Fluminense. O link para a contribuição, de qualquer valor, é:
www.vakinha.com.br/vaquinha/um-carro-para-uma-ong

 Precisamos ter mais independência e flexibilidade com a aquisição de uma Kombi para o transporte da nossa equipe e nossos equipamentos. Assim, a gente consegue atender mais e mais crianças e adolescentes com nosso cinema, “Contação de Histórias”, circo, capoeira e tantas outras atividades que garantem mais cultura e educação à nossa região – expôs a diretora, Marinez Fernandes.

 A campanha online segue até janeiro de 2018 e o objetivo é arrecadar R$ 25 mil. Nas primeiras horas do financiamento coletivo, foram doados R$ 120 e a expectativa é de que o valor cresça rapidamente, contando com o compartilhamento nas redes sociais, principalmente pela finalidade do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário