quinta-feira, 16 de março de 2017

Ginásio do Conforto recebe amistoso de futsal infantil nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, dia 17, turmas de futsal do Instituto Dagaz vão jogar fora de casa. A garotada das categorias sub-06, sub-07 e sub-08 vai participar de três jogos amistosos. As partidas acontecem a partir das 19h, no ginásio da Rua 249, no bairro Conforto, em Volta Redonda.

O time Dagaz, patrocinado pelo Instituto CCR e CCR NovaDutra, vai enfrentar o Suel Futsal, do bairro Eucaliptal. Segundo a professora Angélica Carvalho, essa vai ser a primeira oportunidade de alguns alunos de jogar em uma quadra mais profissional. E um dos objetivos da iniciativa é prepara-los para competições, como a Copa Diarinho.

- Esses jogos são feitos para estreitar e fazer novas amizades. Além de proporcionar aos alunos uma noite agradável, com a prática esportiva, ter as famílias mais próximas e cada vez mais participativas - destacou Angélica.

Cerca de 20 alunos vão participar dos jogos. O Instituto Dagaz oferece aulas de futsal para crianças de 4 a 11 anos, às terças e quintas-feiras. Para os interessados de 6 a 9 anos e de 10 e 11 anos de idade, ainda há vagas. Os horários das aulas para essas turmas são de 9h às 10h e de 15h às 16h, respectivamente.

As matrículas devem ser feitas na sede da ONG, no Condomínio Cultural, no bairro Volta Grande III. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. As aulas acontecem na quadra ao lado da sede do Instituto Dagaz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário