quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Coletivo Coca- Cola e Instituto Dagaz oferecem cursos gratuitos na Volta Grande

Aperfeiçoamento profissional é importante para mercado de trabalho


            Para se destacar no mercado de trabalho, o indivíduo que tenha uma visão de futuro, deve buscar especialização na área que é de seu interesse. Geralmente, os cursos de especialização são itens fora do orçamento. Mas existem programas de capacitação que oferecem aperfeiçoamento profissional, a baixo custo ou custo zero.

             Pensando nisso, o Coletivo Coca-Cola, por meio do Instituto Dagaz, está oferecendo cursos gratuitos nas áreas de Cursos de Tecnologia e Comunicação, marketing e eventos. As aulas serão ministradas no bairro Volta Grande III, em Volta Redonda, durante o mês de outubro.



              Os cursos são de: tecnologia e comunicação, marketing e eventos e segundo o educador do Coletivo, Matheus Brum, a especialização é essencial para a vida profissional. "Cada vez mais, vemos a necessidade de nos capacitar para o mercado de trabalho hoje em dia, principalmente com a crise. O coletivo permite isso, além de conhecer uma nova trilha de conhecimento", explica.

O coletivo Coca-Cola visa o lado social e faz parcerias com ONG´s, para estar implementando educação dentro das comunidades. Os educadores recebem treinamento das áreas disponibilizadas para instruir os alunos que, ao final do curso, irão criar projetos nas áreas que escolheram

As aulas serão ministradas nas segundas e quartas-feiras, ou terças e quintas, de 14h30 às 16h30 ou de 18h às 20h. O curso tem duração de 2 meses, é gratuito e fornece certificado ao final. Às aulas começaram no dia 24, mas quem tiver interesse em algum dos cursos oferecidos terá até dia 28 de outubro para se matricular.
Para se inscrever é necessário levar os seguintes documentos: RG, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor e certificado de reservista, no caso dos homens, na sede do Instituto Dagaz, localizado na Rua Sargento Paulo Moreira, 248, Volta Grande III, em Volta Redonda.


O horário de funcionamento é de 9h às 17h. Mais informações: (24) 3336-3636.




Nenhum comentário:

Postar um comentário