terça-feira, 3 de novembro de 2015

Projeto Turismo Jovem Cidadão realiza oficina de fotografia no Condomínio Cultural

Você tem entre 12 e 17 anos? Mora aqui na região Sul Fluminense? Gostaria de conhecer novos lugares e traduzir seu olhar a respeito do território? Então vem com a gente!


O projeto Turismo Jovem Cidadão tem como objetivo estimular o conhecimento dos espaços culturais, históricos e ambientais do estado do Rio de Janeiro, oferecendo visitas temáticas, acompanhadas de historiadores, biólogos etc. Concomitantemente, ocorrem oficinas de imagem com fotógrafos antes das atividades (passeios), culminando com exposições fotográficas da produção dos jovens.
No sábado, dia 7, acontece uma oficina de fotografia no Instituto Dagaz, no bairro Volta Grande III em Volta Redonda. Nos dias 8, 15 e 23 a  gente viaja para a cidade do Rio de Janeiro e nossa missão acontece. Tudo por conta!
Após os encontros, acontecerá uma exposição no Sesc Rio com o registro fotográfico da galera. Vai ser massa!


Manda um e-mail pra gente falando do seu interesse (até quinta-feira!) que passamos mais detalhes sobre esse encontro: institutodagaz@hotmail.com Ou então, entra em contato por telefone que a gente explica melhor (24) 3336-3636 
Para participar, precisamos que envie-nos os seus dados pessoais (Nome completo, data de nascimento, endereço, telefone para contato, rg e cpf do responsável), enviaremos uma ficha de autorização para preenchimento e formulário socioeconômico. No dia da oficina, precisaremos da cópia dos documentos do participante e responsável (Certidão, no caso do menor). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário