quarta-feira, 25 de junho de 2014

Os Intercambistas chegaram!

Todos os anos durante junho e julho recebemos intercambistas enviados pela AIESEC*. Quando chegam aqui muitos deles sabem apenas o "Bom Dia" e "Oi" em português e nossa comunicação é baseada em inglês, mas após alguns dias eles já sabem iniciar uma conversação toda em português, conjugar verbos como ver e ter, entender o que falamos.
Eles estão na instituição para ensinar inglês e informática para nossas crianças e tudo de forma gratuita! Mas para isso tivemos que dar uma ajudinha no português:


As turma de inglês e informática já começaram e vão durar por volta de seis semanas, o tempo que eles estão aqui, mas agora vamos conhecer mais deles e seu país de origem!



Nome: Viktoria
País: Rússia
Idade: 19 anos
Estudante de: Línguas Estrangeiras
Vai ensinar: Inglês

Rússia (Россия): O país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. É também o nono país mais populoso, com 142 milhões de habitantes. Seu idioma oficial é o Russo com mais 31 línguas co-oficiais.

Nome: Daria
País: Ucrânia
Idade: 23 anos
Estudante de: T.I.
Vai ensinar: Informática e Inglês 

Ucrânia (Україна): Possui um território que compreende uma área de 603.628 quilômetros quadrados, o que o torna o maior país totalmente no continente europeu. Seu idioma oficial é o ucraniano.

Nome: Youssef
País: Egito
Idade: 20 anos
Estudante de: Engenharia Elétrica
Vai ensinar: Informática e Inglês

Egito (مصر): País do norte da África que inclui também a península do Sinai, na Ásia, o que o torna um Estado transcontinental, com uma área de cerca de 1 001 450 km². Seu idioma oficial é o árabe.


As aulas são para crianças a partir de 7 anos, e adultos também podem aprender! Para mais
informações entre em contato conosco através do telefone: 3336 3636.


*A AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens e é a única que desenvolve liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações, instituições e negócios ao redor do mundo, nos mais de 120 países e territórios onde está presente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário