terça-feira, 18 de junho de 2013

REVISTA TERRITÓRIO LIVRE - UMA PUBLICAÇÃO DO INSTITUTO DAGAZ


Realizada nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2013, a Bienal do Livro de Volta Redonda foi um sucesso!

Além da grande visibilidade na mídia em um evento do porte e da responsabilidade social que foi, é e será a Bienal, a estimativa de alcance das informações prestadas pelo projeto, chegou a mais de 15.000 pessoas/visitantes, bem acima do número esperado inicialmente de 3.000/dia.

Visando a importância que o evento teve na região, o Instituto Dagaz esta desenvolvendo uma revista pós evento. Será um clipping oficial e impresso, que servirá como registro das ações ocorridas nessa empreitada de 37 horas de feira literária. Contará com entrevistas testemunhais, matérias sobre a ocupação dos espaços e sobre as apresentações, fotografias, etc. Uma prestação de contas, que conte a história da Bienal, demonstrando que a iniciativa independe da vontade de  outras pessoas, ela é muito pessoal, a diferença está mesmo, na atitude. Só faz diferença, quem não tem medo de fazer diferente.

A primeira edição da revista possui distribuição direcionada, servirá para estreitar a aproximação entre os apoiadores, chegará as mãos das pessoas que precisam ser informadas do que e de como acontece no interior, servirá como um registro da participação e confirmação do apoio da Marca e agirá também como uma prestação de contas mais elaborada a respeito do acontecimento Bienal do Livro de Volta Redonda.

Batizada de Território Livre, a revista que seria apenas para uma prestação de contas do Evento Literário, agora tem possibilidade de ser bimestral e quem sabe tornar-se um importante veículo para promoção da cultura no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário