terça-feira, 18 de junho de 2013

PARCERIA COM AIESEC - DAGAZ RECEBE INTERCAMBISTAS

O Instituto Dagaz em parceria com a AIESEC, está acolhendo desde o final do mês de maio, visitantes muito importantes e queridos que ficarão durante dois meses trabalhando voluntariamente em nossos projetos e ações. A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém graduados, que promove o intercâmbio profissional e o trabalho voluntário dos intercambistas dentro de uma organização.
Abrimos as portas para Federica Constanzo Raimondo, uma italiana adorável que ministra aulas de inglês  para professores, alunos do Projeto Condomínio Cultural e interessados da comunidade do Complexo Santo Agostinho.

No início de junho recebemos o mexicano Edwardo Hernandez, o estudante de engenharia cativou a todos nós com sua simpatia e inteligência. Edwardo está ministrando aulas de espanhol para toda comunidade e já é querido por todos nós!

E a poucos dias recebemos as colombianas Mariana Sanz e María Lúcia Garcia, as meninas estudantes de direito, estão reorganizando toda a sala de Leitura do Condomínio Cultural, organizando os livros, os brinquedos, ainda dando aula de salsa e espanhol!


Ainda neste Semestre receberemos as polonesa Ewa Magdalena, a estudante de economia chegará em breve para completar esse time de amigos estrangeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário